O IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana anuncia que estão abertas as candidaturas à edição de 2019 do Prémio Nuno Teotónio Pereira.

Esta distinção, considerada a distinção de prestígio mais antiga no setor da Habitação, divide-se este ano em duas vertentes: Reabilitação Urbana e Trabalhos de Produção Científica.

O Prémio Nuno Teotónio Pereira na vertente de Reabilitação Urbana encontra-se estruturado em quatro variantes, designadamente: Reabilitação de edifício habitacional; Reabilitação de edifício de equipamento; Reabilitação de conjunto urbano; e Reabilitação ou requalificação de espaço público.

Na vertente Trabalhos de Produção Científica, por seu turno, englobam-se duas variantes: Teses de doutoramento; e Dissertações de mestrado.

As candidaturas estarão abertas até ao próximo dia 31 de maio e deverão ser necessariamente instruídas através dos formulários disponíveis no Portal da Habitação.

Para quaisquer informações adicionais on interessados poderão consultar o Portal da Habitação ou contactar o IHRU através do endereço de email depa@ihru.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment